terça-feira, 19 de junho de 2012

MULHER É ASSASSINADA por dupla e tem vagina rasgada

ELA FAZIA PROGRAMA E FOI ABORDADA, violentada, espancada e ainda furaram seus olhos

Uma garota de programa foi violentamente morta no município de Demerval Lobão. Segundo informações de uma amiga, que deu entrevista ao programa Patrulha, TV Meio Norte, a vítima havia feitos dois programa quando foi abordada por dois homens na saída da cidade.

“O que fizeram com ela foi um atrocidade. Ela foi violentada, espancada. Isso foi de quinta para sexta da semana passada, por volta de 23h. Ela apanhou muito, a cabeça dela estava toda cortada. Ouvi dizer que eles queriam dinheiro, mas ela se recusou a dar por só tinha feito dois programas naquela noite”, afirmou.

Segundo informações, a vítima teve cortes na cabeça, várias fraturas em todo corpo e cortes de faca também, eles chegaram a cortar a vagina da vítima até o ânus, colocaram capim e terra na boca dela e teve os olhos perfurados.

Ainda não se sabe a real motivação do crime. Há informações de que ela era portadora de HIV e pode ter sido vitima de vingança. A polícia investiga o caso.

Imagem ilustrativa

FONTE: 180Graus, Disponível em: <http://www.180graus.com/geral/mulher-e-assassinada-por-dupla-e-tem--vagina-rasgada-534953.html>

http://www.dubem.net/josemagalhaes

Autor : Prof. José Magalhães Horário: 08:37 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

Publicidade

Mundo dos corajosos

Curtidores

Publicidade

Opinião Direta

Vídeo Destaque

Se liga no saber